Quatro Níveis de Análise Social

Na newsletter da Creativante (www.creativante.com.br) desta semana (acessar aqui) estamos tratando do tema “Quatro Níveis de Análise Social“, uma estrutura analítica imaginada pelo Prof. Oliver Williamson, Prêmio Nobel de Economia de 2009.

É um bom ponto de partida para mostrar o quanto a nova teoria do Prof. Williamson (e correlatos) é mais abrangente do que aquela que é ensinada nos manuais tradicionais de Economia, e praticada cegamente nas empresas.

Deleitem-se!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: