Competindo em Analítica

“Pense além de ERP, CRM, BI, SCM, HRM, BPM, SOA, e outras tantas siglas!  Esta pode parecer uma frase muito forte.  Mas hoje é virtualmente impossível você se diferenciar baseado apenas em produtos como estes, que estas iniciais representam.  Além do mais, o que você está fazendo com todos os dados e informações que você está gerando?

Se você é um software vendor, seus rivais estão vendendo quase os mesmos produtos que você.  E graças ao fenômeno do cheap offshore labor (contratação de trabalho internacional barato, tendo a China e a Índia como modelos), você está altamente pressionado a bater seus concorrentes em custo de produção.

 Logo, como sair desta situação?  Torne-se um Analytics Competitor, ou seja, um Competidor Analítico. ”

Este é o início da nova newsletter da Creativante, que você pode acessar aqui!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: